terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais elogios

A Lúcia é uma amiga que sempre participa das minha empreitadas, mas sem puxar saco, bonito - bonito, feio - feio.
Vejam o e-mail que ela me mandou sobre os cupcakes de páscoa.

Transcrevo:

"É só para dar um beijinho, Cons, e lhe contar do estrondoso sucesso que os cups fizeram na Páscoa. Houve quem dissesse que foi o cup mais gostoso que já comeu! Fiquei muito orgulhosa por você e repassei o seu site para quem não tinha. Beijos, saudades,
Lúcia"

Muito fofa!

Lúcia querida, obrigada pelo carinho, pela confiança, pela amizade.
Você sempre compra meus produtos de olhos fechados.

2 comentários:

  1. Amo cupcake, amo coisinhas cute e já estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada neste link que é muito útil no delicioso mundo blogueiro:

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/odeio-verificacao-de-palavras.html

    ResponderExcluir