quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bolo Smurf


Este bolo dos smurfs está sem os smurfs por um motivo, contarei para vocês!
Minha comadre, que eu amo, resolveu fazer o niver do Arthur, meu afilhado, faltando uma semana, isto mesmo. Eu disse, que não poderia fazer o bolo pq tinha uma encomenda, claro que ela não encontrou ninguém para fazer, e, então, faltando 2 dias ela me liga para dizer q não encontrou ninguém... se fosse outra pessoa eu diria que foi armação, mas vindo desta santa criatura, sei que foi por pura acomodação... pois neste 15 anos que nos conhecemos ela sempre deixou tudo pra última hora. Pois bem, o desfecho é que fiquei de madrugada fazendo esta casinha dos smurfs, para que o Arthur tivese seu bolo, os bonequinhos, nos colocamos de plásticos, pois ele tem a coleção.
Claro que a foto do bolo completa vai demorar um pouquinho, pq ela ainda não me mandou....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário